new blog!!

Ai que delícia estar finalmente começando esse blog! Há tempos que a ideia dele vem me acompanhando, mas só agora consegui me organizar e colocar em prática… Desde que cheguei aqui em Milão (estou fazendo mestrado em design de interiores de janeiro a dezembro de 2012) tenho visto tantas coisas lindas! Lugares, pessoas, ideias, espaços… Tudo é cheio de inspiração e tendência! Por isso a ideia de criar este blog, para compartilhar… Afinal, “Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”. Vamos então compartilhar visões, conceitos e inspirações! Designer ou não, quem é que não gosta de ver imagens bonitas? Follow me!

* For english, scroll down…

It feels so good to finally start this blog! It has been a long time that this idea is following me, but just now I had time to organize and really start it… Since I arrived here in Milan (I am attending a Master Course in Interior Design at Domus Academy from January to December, 2012) I have seen such amazing things! Places, people, ideas, spaces… Everything is full of inspiration and trend! That’s why I thought of doing this blog, to share… After all, “In nature nothing is created, nothing is lost, everything is transformed”. Lets share glances, concepts and inspirations, then! Designer or not, who doesn’t like to see pretty pictures? Follow me!

*fotos: google e arquivo pessoal

Leave a Reply

