bella venezia

Acabo de voltar de Veneza e tenho que admitir, o que mais me emociona na cidade são os seus pequenos detalhes… Mais do que os famosos canais, o que prende a minha atenção toda vez que eu vou, são as características charmosas e únicas que a tornam totalmente reconhecível. Dentre estas, as minhas preferidas são as janelas, que emolduram flores e espaços, além de transbordar séculos de história, estimulando a nossa curiosidade. Apaixonantes não?

*For english, scroll down…

I just got back from Venice and I have to admit, what excites me most in the city are its small details… More than the famous canals, what hold my attention every time I go, are the charming and unique features that make it totally recognizable. Among these, my favorites are the windows, which frame flowers and spaces, and overflow centuries of history, stimulating our curiosity… Lovely, no?

Para finalizar esse post, o meu melhor clique de Veneza à luz do por do sol… enjoy it!

To finish this post, my best click of Venice in the sunset light… enjoy it!

*fotos: arquivo pessoal

Leave a Reply

