Hutch & Co

Desde a primeira visão exterior da fachada é possível ver e entender o estilo que é aplicado em todo o interior desse restaurante e café em Melbourne. Os elementos ali presentes como as estruturas em metais pintadas de preto, o azulejo branco com diferentes formatos e o carvalho em tonalidade clara, se repetirão ao longo de todo o espaço, criando a identidade visual do Hutch & Co. Eu acho esse conceito interessantíssimo em projetos com contato direto com o público como restaurantes e lojas, pois funciona como uma forma de continuidade de linguagem, que acaba por tornar a marca reconhecível pelo público. Nosso destaque vai para as estruturas metálicas que dividem e organizam os espaços. Por ter um certo espaçamento e pouca espessura, torna-se uma ótima solução, que garante a continuidade e amplitude visual dos diferentes ambientes, mantendo uma certa diferenciação. Por fim, nós adoramos o balcão de caixa e atendimento! Com poucas linhas, os diferentes materiais não se conectam, criando um jogo interessante de alturas e rodapés. O que acharam?

*For english, scroll down…

Hutch & Co Lilydale. Biasol Design/Photo © Ari Hatzis

Hutch & Co Lilydale. Biasol Design/Photo © Ari Hatzis

Hutch & Co Lilydale. Biasol Design/Photo © Ari Hatzis

Hutch & Co Lilydale. Biasol Design/Photo © Ari Hatzis

Hutch & Co Lilydale. Biasol Design/Photo © Ari Hatzis

Hutch & Co Lilydale. Biasol Design/Photo © Ari Hatzis

Hutch & Co Lilydale. Biasol Design/Photo © Ari Hatzis

Hutch & Co Lilydale. Biasol Design/Photo © Ari Hatzis

Since the front outside view it is possible to see and understand the style that is applied throughout the interior of this restaurant and cafe in Melbourne. Those elements like metal structures painted in black, white tile with different formats and oak, will be repeated throughout the space, creating the visual identity of Hutch & Co. I think this kind of concept is very interesting in projects with direct contact with public such as restaurants and shops, since it acts as a form of language continuity, which ultimately make the brand recognizable by the public. Our highlight goes to the metallic structures that divide and organize the spaces. By having a certain spacing and small thickness, it becomes an optimal solution that guarantees visual continuity and amplitude to these different environments, yet with a small separation. Finally, we worship the cash desk and customer service! With a few lines, the different materials do not connect, creating an interesting game of heights and footers. What did you think?

*project: Biasol_via: Retaildesignblog

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